22 comentários:
De Frank a 21 de Setembro de 2010 às 23:02
Cris,

Como sempre....
Com muito, muito Amor....
Frank
De João a 4 de Dezembro de 2009 às 12:30
Bom dia, existe alguma e-mail para onde vos possa contactar de modo a propor-vos uma parceria?

Obrigado

João
De Cris a 8 de Dezembro de 2009 às 19:51
Olá,João,
Como poderás verificar, este blog está parado pelo que, se me quiseres contactar poderás fazê-lo através do email cris171202@gmail.com

Obrigada pela visita.

Cristina
De Pedra Filosofal a 28 de Janeiro de 2009 às 22:15
Olá

Hoje só te vim visitar para te dar os parabéns pelo prémio que te deixei no meu blog.

Um beijo
De ... a 9 de Janeiro de 2009 às 15:06
Cris, assim como eu me atrevi a vir ao seu espaço para pedir preces para a Calunguinha num dos momentos mais difíceis de sua vida, hoje eu venho apenas para dizer que ela agora está bem, que o transplante foi um sucesso e que em breve ela voltará para o Brasil, já recuperada.

Sei que não sou mais merecedor de sua amizade e confiança, e prometo não mais deixar mensagens no seu espaço, mas quero agradecer pelas preces que, bem sei, foram feitas para a "sua" Calunguinha.

Fica meu apreço e consideração,
Paulo Melo
De Cris a 9 de Janeiro de 2009 às 22:14
Paulo,
Por certo já deves ter reparado que este blog está parado. Assim, quando hoje, há pouco, li das notícias da Calunguinha fiquei super feliz.
Não digas mais, por favor, que não és merecedor de amizade ou confiança. Jamais me passou pela cabeça. Não é uma atitude de que não gosto tanto que me vai fazer mudar o que sinto por quem gosto, prezo, estimo.
O único motivo de não ter mais falado deveu-se ao facto de não ter qualquer contacto vosso e, só hoje, porque vieste aqui, soube que tudo correu bem. Deus é Grande, Paulo!
Toma nota do meu novo espaço, já que este está em "pousio" :
http://lugarejodepalavras.blogs.sapo.pt
e toma nota também do meu e-mail:
cris171202@gmail.com

Terei todo o gosto em saber novas de vós.

Com todo o apreço, agradecendo a Deus ter ouvido as nossas preces,
Cris

Se estiveres com a Calunguinha dá-lhe um grande beijo meu, diz-lhe que o pior é passado e que agora é andar para a frente, feliz, vivendo, com toda a Luminosidade cada dia que se nos apresenta como um jardim, a abarrotar de flores bonitas tal qual ela tanto gosta!

Um Abraço
De PMello a 10 de Janeiro de 2009 às 15:39
Cris, pessoas com a beleza e enormidade do teu coração fazem gestos como este teu de estender a mão. Fico imensamente grato por isto, de coração.

Vou ao teu outro espaço.

Com apreço,
PMello
De ... a 26 de Dezembro de 2008 às 20:09
Cris, não quis incomodar-te no teu E-mail e deixo aqui este comentário na esperança de que tenhas a oportunidade de lê-lo. É apenas para pedir-te que faça uma oração pela tua amiga "Calunguinha" que está num hospital lá na França e amanhã estará se submetendo a uma cirurgia muito delicada.

Faço este pedido por saber do teu afeto e carinho por ela e também por saber do teu fervor religioso. Acredito também que tenhas um trânsito livre lá para os lados de cima e tuas orações serão bem ouvidas pelo Poder Infinito.

Tenho feito alguns comentários no blog dela, daquele tipo que você sabe que gosto de fazer, longos e minuciosos, e que eu bem sei que ela não gosta, mas como ela não está vendo (risos), me atrevi a deixar registrada a minha dor. E hoje eu me lembrei de repente de ti e do carinho com que falavas da Calunguinha e senti vontade de te pedir que orasse por ela.

Se fui intromissivo, me perdoa e esqueça meu pedido, mas acreditando na bondade do teu coração, subscrevo-me com respeito e consideração,
Paulo Melo
De {{coral}} a 25 de Dezembro de 2008 às 23:00
Bom Natal, minha querida amiga.
2009 seja para ti e familia, cheio de Paz, Esperança!
Um beijo
{{coral}}
De O'Sanji a 23 de Dezembro de 2008 às 17:28
Os meus votos de bom Natal e feliz Ano Novo!
De Nuno de Sousa a 30 de Outubro de 2008 às 14:47
Bem amiga Cris... esta menina merece o nosso carinho, sabes q qdo for ao Brasil tenho de passar por sua casa e lhe deixar uma enorme bjoca, ela tem sobre a cama dela 3 fotos que lhe enviei e adoro ela e sua mãe guerreira.
Bjso em ti e obrigado por divulgares o sofrimentos destas pessoas, Justiça por Flavia.
Nuno
De Menina_marota a 24 de Outubro de 2008 às 16:21
Passei para ler-te...
Deixo um beijo e bom fim de semana ;)
De Carla a 10 de Outubro de 2008 às 14:53
saudades das tuas palavras amiga
beijos e bom fim de semana

Comentar post