22 comentários:
De ... a 9 de Janeiro de 2009 às 15:06
Cris, assim como eu me atrevi a vir ao seu espaço para pedir preces para a Calunguinha num dos momentos mais difíceis de sua vida, hoje eu venho apenas para dizer que ela agora está bem, que o transplante foi um sucesso e que em breve ela voltará para o Brasil, já recuperada.

Sei que não sou mais merecedor de sua amizade e confiança, e prometo não mais deixar mensagens no seu espaço, mas quero agradecer pelas preces que, bem sei, foram feitas para a "sua" Calunguinha.

Fica meu apreço e consideração,
Paulo Melo
De Cris a 9 de Janeiro de 2009 às 22:14
Paulo,
Por certo já deves ter reparado que este blog está parado. Assim, quando hoje, há pouco, li das notícias da Calunguinha fiquei super feliz.
Não digas mais, por favor, que não és merecedor de amizade ou confiança. Jamais me passou pela cabeça. Não é uma atitude de que não gosto tanto que me vai fazer mudar o que sinto por quem gosto, prezo, estimo.
O único motivo de não ter mais falado deveu-se ao facto de não ter qualquer contacto vosso e, só hoje, porque vieste aqui, soube que tudo correu bem. Deus é Grande, Paulo!
Toma nota do meu novo espaço, já que este está em "pousio" :
http://lugarejodepalavras.blogs.sapo.pt
e toma nota também do meu e-mail:
cris171202@gmail.com

Terei todo o gosto em saber novas de vós.

Com todo o apreço, agradecendo a Deus ter ouvido as nossas preces,
Cris

Se estiveres com a Calunguinha dá-lhe um grande beijo meu, diz-lhe que o pior é passado e que agora é andar para a frente, feliz, vivendo, com toda a Luminosidade cada dia que se nos apresenta como um jardim, a abarrotar de flores bonitas tal qual ela tanto gosta!

Um Abraço
De PMello a 10 de Janeiro de 2009 às 15:39
Cris, pessoas com a beleza e enormidade do teu coração fazem gestos como este teu de estender a mão. Fico imensamente grato por isto, de coração.

Vou ao teu outro espaço.

Com apreço,
PMello

Comentar post